terça-feira, 7 de junho de 2011

Dicas e caminhos para o São João...aproveite

Não tem jeito, por mais que muitos não queiram...chegou! É pessoal o São João tá aí batendo na porta. E em Alagoas esse ano, mais uma vez, os points voltam a ser Maceió, São Miguel dos Campos e Coruripe. Lógico que em cada bimboca dessa nossa Alagoas tem um forrózinho pra se curtir.

E galera barbada, vamos se ligar aí, viu! Tem que chamar as gatinhas pra dançar e dar show. Não sabe dançar? Que vacilão, viu. É fácil, cara. Basta seguir a percusão da batida. Ano passado escrevi aqui sobre tal e dei dicas sobre como abordar a mulherada.

Chega devagar, fala mansa, pausada, tranquila e sem pressa. Olhe no olho, nada de ficar olhando pra os dotes da moça. No máximo mire seus lábios, seja discreto e sem afobação. Mas só chegue à donzela depois de uma troca de olhares promissora. Avalie, veja se tem interesse mesmo, se é recíproco. Caso ela alise muito o cabelo, é sinal positivo. Mulher odeia ficar mal na fita quando está durante a conquista. O corpo fala gente, ele fala e muito.

O papo? Bem, você tem que ser criativo. Busque tirar o máximo dela: o que faz, estuda, trabalha, o que curte fazer, preferências, se estiver com um copo de alguma bebida é um bom começo, é mais acessível. Pois aquelas que não estão bebendo geralmente são poucos simpáticas e são jogo duro. Cuidado, afaste-se delas. Não desista na primeira ignorada, mas não vá logo querendo beijá-la, você não estava amarrado, né, pois então. Deixa rolar.

Na dança é momento da aproximação. Prefira sempre uma canção mais lenta, um xote, por exemplo, pois não tem como errar. É dois pra lá, dois pra cá. Devagar e ritmado. Não tem erro. Você até pode ter engolido uma vara, mas vai desenrolar. Ganhe a confiança dela e vai receber algo em troca. Aos poucos você vai perceber que a fortaleza cai e você vê uma brecha. É hora de avaliar e seja o que Deus quiser..... Até na hora do bote você deve ser ponderado. Olho no olho, encare mesmo, não desista, quando perceber aquele clima: pronto...chegou a hora! Beije!

O beijo deve ser o misto de melodia com firmeza. Seja meigo, deguste o sabor de sua boca, mas tenha aquela pegada no resto do corpo. Nada de força, é jeito. Puxe o corpo dela pra si, acoche! Mostre que você pode dar a ela muito mais que um beijo quente, assim você pode sair do arraial com uma namorada ou no mínimo uma amizade colorida...rsrsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário