quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dia dos Namorados e São João...escolhas difíceis!


Aaaaaahhhhhh, o Dia dos Namorados! Época que é aberta a temporada de caça à namorados e namoradas. Cada balada que antecede o dia 12 de junho é uma oportunidade para se fisgar uma companhia. Essa pressa toda não é legal, gente. Ouço e leio reclamações sem fim no Twitter e no Facebook, tanto da falta de homem no mercado, quanto da ausência de mulher certa pra namorar.

Os argumentos são diversos e comicos. "Por que passar o Dia dos Namorados com namorado? Eu não passo o Dia do Índio com um índio, nem o Dia de Finados com um morto"; "Melhor passar o Dia dos Namorados solteiro do que o Carnaval namorando". As pérolas são diversas!

Geralmente as festinhas neste período junino são arrasta-pés, arraiais, forrós, enfim...é cada um por si. O flerte corre solto e as oportunidades vão no mesmo ritmo. Santo Antônio trabalha dobrado. O cupido pede arrego e se cansa de tanta flechada errada. É cada casal que observamos por aí....ave maria.

Mas para quem já tem um pé pra se esquentar no domingo, bem...tem que abrir o olho e comprar logo seu presentinho. As mulheres curtem tudo que serve de enfeite: brincos, pulseiras, mimos em geral. Mas se for um cara ousado e decidido, vá de um calçado charmoso, uma calça que torneie bem o corpo dela, um vestido que realce seu charme, bolsa também é uma pedida legal, porém é arriscado, você corre o risco de caso erre na escolha, leve o presente na fuça.

Já os homens.....cara, presentear homem é a melhor coisa do mundo. O barbado curte sapato, calça, carteira, cinto, chuteira, camisa de clube de futebol, um vale-night...rsrsr, brincando. Homem não liga muito pra esse tipo de coisa. A não ser se o seu love seja um metrossexual...xxiiii...abre o olho, amiga!!!!

Outra, e se você já está puto ou puta da vida com amigos e amigas que ficam enchendo o saco perguntando: "O que dou pra ele (a)?". Primeiro, manda ela ou ele pastar, pois você já tá pelas tampas com essa conversa. Mas calma, segunda-feira, 13, chega já. Fecha o olho, enche a cara no sábado, passa o domingo agonizando em cima da cama e pronto, a segunda chega logo, logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário