sábado, 31 de outubro de 2009

Olhos bem abertos!!!!

Essa foi demais. Afastada do cenário político nacional e regional, a ex-primeira dama do país, Rosane Malta (Ex-Collor) abre o jogo em entrevista concedida à coluna Extra Extra! de Berenice Seara, na versão online do carioca Extra.

A jornalista Ana Paula Araripe, que conversou com a ex-primeira dama, encontrou uma mulher amedontrada e encurralada por ameaças. Segundo a entrevista, Rosane não sabe a quem atribuir as ameaças, mas confessa que é um arquivo vivo por possuir informações escabrosas do ex-presidente e atual senador por Alagoas, Fernando Collor de Melo.

Por exemplo, Rosane Malta confirma as declarações da ex-mãe de santo Cecília de Arapiraca que falam da presença de Fernando Collor em rituais satânicos. Ainda de acordo com o relato da ex-primeira dama, ela começou a receber ameaças em setembro de 2006, quando o seu ex-marido estava disputando o cargo de senador da República.

Ela tinha recebido um telefonema dizendo que ela não voltaria de seu compromisso. Rosane estava indo para o lançamento do CD evangélico de Cecília de Arapiraca. Ela foi e felizmente voltou viva.

Separada de Collor desde 2005, Rosane Malta admite que tem medo de morrer, mas como neo-evangélica, confia em Deus e roga sua proteção. Só para previnir, ela já informou à Justiça que qualquer ato estranho que atente contra a vida dela, a responsabilidade é do senador.

Ai ai ai....o que seria que Rosane poderia ter de tão importante? Fica a pergunta!!!! UUuuuuuiiiii que meda. Que Jesus Cristo nos proteja e que Deus tenha pena de Alagoas....

Um comentário:

  1. Tava por fora dessa entrevista! So Jesus mesmo para ter pena de nós Cadu...

    Beijo

    ResponderExcluir