segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Mais uma, agora foi em Pilar

Hoje recordei um episódio muito engraçado que aconteceu há muito tempo comigo. O ano era 1994 no município de Pilar, interior alagoano. Na cidade estava rolando o Festival da Cana que sempre acontecia no mês de janeiro. As festas eram sempre regadas a axé e trio elétrico na Quadra de Esporte da Chã do Pilar, bairro de Pilar. Era assim em diversos festivais nos municípios do Estado.

Enfim. Eu e mais dois primos pegamos o carro de meu tio e fomos lá aproveitar a festa. Como sempre tivemos muitos amigos nesses municípios, nunca estávamos sozinhos. Só que neste dia, a galera da Chã do Pilar não estava gostando muito de nossa presença por lá.

Aquelas birras de meninos de cidades vizinhas que vão para outra cidade azarar as meninas. Natural. Todavia, nós nunca tivemos maiores problemas com os nativos, maaaassssssssssss, naquele dia o clima não estava legal.

Meus dois primos sumiram no meio da multidão com algumas amigas e eu fiquei conversando com um grupo de colegas. Fui escoltar uma delas até em casa, a pé mesmo, era muito próximo, e não tinha intenção qualquer com a moça. Foi então que vi um grupo de marmanjos se aproximando. Senti na cara da galera que eles não queriam apenas conversar. Eram muitos, e não ia lá ficar pra saber o que queriam na verdade!!

Andei mais rápido e por intervenção divina, vi meus primos já perto do carro. Falei sobre a situação e saímos pela tangente. Como já era fim de festa, a Delegacia de Polícia da Chã do Pilar já estava liberando os delinquentes que aprontaram durante a festa.....e pra piorar a situação....kkkkk!!! Quando estávamos passando em frente da delegacia, os malandros inventam de sair em busca de nosso carro, que era de carroceria,......Gente...era uma correria pra pegar uma carona.

Pior, era de um lado os malucos do Pilar querendo nos pegar; e do outro, os gatunos querendo filar carona. E quem mais ia parar pra ver quem tinha pulado na caçamba do carro? Ninguém. Foi hilário. Nunca vi tanta gente correndo atrás de um carro..Ufa..é tanta história!!!!!

Depois vem mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário