quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Próximo.....

Como você se sentiu após superar um desafio imaginado como insuperável ou pelo menos de difícil superação? Aliviado, no mínimo, não é! Lembrem-se a sensação que sentimos quando passamos no vestibular, ou mesmo, quando nos formamos. A ressaca da vitória ela é excelente, claro, mas ela traz logo um sentimento conflituoso.

Como o ser humano é movido pelo desafio, pela controvérsia, ele fica meio que sem sentido após uma vitória. Sem aquela adrenalina na veia, e sem aquela tensão diária que não o deixava em paz. É intrigante como nós precisamos de motivação e pressão para produzir mais e melhor.

Aluns leitores podem ter percebido que alguns posts recentes tenho citado meu inferno astral, porém, como a nossa vida é bastante cíclica e a tempestade nunca fica muito tempo num só lugar...bem já foi. Problemas, por maiores que sejam, resolvemos um de cada vez. Aos poucos, eles vão embora.

Energia positiva, apoio de amigos e de sua companheira, são fundamentais e nos ajudam bastante em levantar a cabeça e seguir com "sangue nos olhos" para detonar com nossos problemas. O aperreio vem, é natural, mostra que somos humanos e sentimos o baque e a pressão.

Pronto pra briga e pronto pra outra!!! Que venha o arco-íris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário