quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A piscina me chama


O corpo pesa. Volto a sentir as dores de minha hérnia de disco. Sofríveis. Admito que tenho que retomar minha vida de atividade física, e com urgência. Meu ortopedista ainda em 1997 recomendou natação para não ser obrigado a entrar na faca.

Entrei, fiz, dediquei-me e me apaixonei. Não apenas pelo esporte, mas pelo bem que ele nos traz. Até cheguei a disputar torneios, mas quando alcanço resultados para competir fora de Alagoas, veio o vestibular e pimba....tive que opitar.

Ao todo foram quatro anos nadando, tanto no Sesi, como na universidade. Anos legais. Novas amizades, novas fronteiras e desafios a bater. Pois mirava nos rivais da piscina como obstáculos à serem superados. Adoro competir. E lá era um terreno muito fértil. Na água cada braçada é uma vitória.

Até o próximo mês devo retornar às piscinas para o bem de minha saúde. E também para encher meu dia de mais adrenalina, como se precisasse de ainda mais...aaaafffff!!! Nossa senhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário