segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Aos de longe

Todo mundo tem um amigo longe. Alguém que por algum momento na vida dividiu com você sorrisos, e por instantes estiveram ao seu lado dividindo histórias, segredos, ou simplesmente algum tempo que o guardamos para toda a vida.

Em meados de 2006, fui a uma despedida de uma grande amiga. Hoje ela mora na Espanha, não adianta dizer onde, pois ela tá rodando toda a Europa. Uma libertina na essência mais pura da palavra, curte a vida, se diverte, está mais viva do que nunca esteve antes. O contato pela net é muito pouco, mas ainda bem que a reclamação não é apenas minha, mas outros amigos também sentem igual falta.

Já nem me lembro mais quando um amigo irmão meu também foi aventurar-se fora do país. Esse irmão que escolhi vive nos Estados Unidos, em Massachussets (acho que é assim). O frio americano, muito menos a distância, esfriou nossa amizade. Sempre quando nos falamos parece que sinto ele bem próximo e torcendo pelo sucesso nosso. Pô, como faz falta, naigão.

Ambos, Luciana e Renan, respectivamente são os amigos que deixam saudades por aqui. Bem, meu caro Renan é meu brother mesmo. É aquele tipo de amigo que faz falta. Apoiou-me em tantos momentos e fez coisas que nunca ninguém fez por mim. E por ele tenho a amizade eterna e sem demagogia, muito menos malícia, caros leitores, por favor.

Mas o motivo do post na verdade foi um papo que tive com Luciana por esses dias. Apesar dos atropelos, correria, anos, tempo, distância, tudo que poderia nos afastar apenas adormeceu nossa amizade. Fique tranquila amiga. Você é muito importante para todos aqueles que você pôs um sorriso no rosto um dia. Sua simpatia, sua luz, sua energia ainda ofuscam nossa memória, e certamente não vamos te esquecer nem tão cedo. Se reclamamos por que você não fala no msn, é por que você faz falta.

Se estás de fato bem, amém. Deus continue te abençoando e te dando juízo, juízo? E você já o teve um dia? Nunca vi. E quando estiver triste, pense que aqui no Brasil, além de sua família, têm muitos amigos que te adoram. Palavras como aquelas que falei pra você é muito pouco diante das que qualquer amigo seu poderia falar pra você. Relaxe, estamos aqui te esperando. E fique bem.

Renan, naigão. Se cuida. Também te esperamos aqui de volta. E se você aí tem alguém lá fora, não perde a oportunidade de falar o quanto aquela pessoa foi legal pra você um dia. aproveita. Faz bem!!!Aconselho.

Hasta la vista, amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário