quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pra te ter...

Volto ao blog depois de dois dias de falta de criatividade e ausência de tempo. E jornalista sem criatividade é o fim, por favor, né, convenhamos. Mas vamos lá... Meus pensamentos pulsam ou quando estou correndo na praia ou ao volante dirigindo por essas estradas de meu Deus. No carro fico de ouvido ligado no som de Jorge e Mateus, e a cada dia descubro uma música que bate mais fundo.

"Pra ter o seu amor", uma das faixas que mais curto, traz uma viola que já embala nossos ouvidos e nos leva pra longe, bem longe....Claro que cada som tem uma representatividade pras pessoas. Difere bastante e nos leva pra cantos difusos e inimagináveis.

Mas a pergunta é a seguinte. O que você é capaz de fazer para conquistar um grande amor? Por uma ficada, uma transa, um beijo, nós já estamos dispostos a fazer coisas que até Deus duvida, mas daqueles que esquentam nosso coração....aaahhhh....aí vale tudo.

Vale você se conhecer, saber quem você é de fato e se ver com o olhar dela. Saber o que essa pessoa procura em alguém. A segurança, o fascínio, o brilho, a inteligência, tudo aquilo que uma pessoa busca na outra, ofereça pra ela. Mas se respeite, veja seus limites, expanda-os até e lute até quando suas forças não mais existam.

E é justamente nesse momento de total desolação, de abandono e de fim que parece que ele ou ela, seja que caso for, olham diferente para nós. Depois de mobilizarmos céus e terras e diante da possibilidade de perda, é que a pessoa desejada olha pra trás. Ela vai tentar voltar, retomar o sentimento quase perdido, aí entram em cena os exterminadores de 'paixão', o orgulho, a raiva e o amor próprio.

Quando esses camaradas chegam....lascou! Todo um tempo, dias, meses, até anos de dedicação são pensados, repensados e friamente analisados, pena que o 'friamente' entrou no jogo também, pois o amor não é exato. Quando sentimos, não pensamos, apenas sentimos. E pra fazer valer aquele sentimento que nos faz levitar....somos capazes de tudo, mas tudo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário