quarta-feira, 13 de abril de 2011

Beijar


É sério. É verdade. Existe um Dia do Beijo, e é hoje. Todo mundo nas redes sociais está disseminando tal data. A euforia não é apenas por que beijar é muito bom, mas por que faz bem, faz muito bem beijar. Além de que o beijo é o ponta-pé inicial para muita coisa. Ou um tapa na cara pela ousadia ou de uma excelente noite de amor.

É com um beijo que se inicia uma bela história de amor ou de uma grande dor de cabeça. Mas nem se preocupe com isso agora. Pois como você deve estar ainda no patamar do selinho, tente se preocupar quando você chegar na língua da moça ou do rapaz. Ah, detalhe. Nada de pedir beijo, roube-o, por favor.

O beijo movimenta uma porrada de músculos. Ele mexe com nossa libido. Nosso coração bate aceleradamente. O sangue flue que é uma beleza. O sorriso se abre com um só passar de vento. Mas juízo, nem se empolgue muito com a cantada de hoje:"E aí, hoje é Dia do Beijo, topas?"...rsrsrs. Pois amanhã pra você pode ser o dia do sapinho!

Outra coisa também que você tem que saber. É por meio do beijo que você sabe se a química se confirma ou não. Se não tiver aquele encaixe, esqueça!!! Tem que ter 'liga', não adianta beijar por beijar. Provou? Curtiu? E aí....não curtiu? Tchau e um abraço...faz a fila andar, pois se o beijo não empolga, se ele é molhado demais, se não tem pegada ou romantismo (varia do gosto de cada um), se ele ou ela pensa que a língua é pra fazer assepsia na sua boca, saia dessa.

Beijar é uma arte e tem que ser bom! Tem que goste daquele beijo suave, sutil e cheio de sentimento. É quando você sente os lábios, a maciez da boca, e de leve prova a língua alheia. Já o desemtupidor de pia é pra pegação. Do tipo que você tá numa micareta, passa uma gata e você dá aquele puxão, ou até ela mesmo dá. Você se apoia no cangote dela e mete a boca e mostra que a pegada é legal e forte. Chama na grande, como se diz....

Fica então a dica...mire em seu alvo e beije muito, por que faz bem, e como faz....!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário