sexta-feira, 8 de abril de 2011

É pra balançar e olhar (e muito)


Dia 24 de abril é dia de bater lata na cidade de Anadia. E quem é da região e gosta de uma curtição pode se chegar. O bloco será animado por mais uma banda baiana que está correndo o Nordeste fazendo seu nome. A banda Axerife traz a escultural Vina Calmon no vocal comandando e hipnotizando com um corpão de parar quarteirão.

Quem não conhece Anadia, vá tranquilo. Mas pra acompanhar o trio, bem...aí você tem que estar bem disposto e com uma forma física ideal. É que o percurso da cidade é um dos maiores de Alagoas. Gente...sinceramente! Cansa, e cansa mesmo. Eu não sei dizer bem a quilometragem, mas minhas pernas lembram bem.

Já conferi esse bloco e a diversão é garantida. Foi em um domingo que fui até confundido por um cidadão conhecido na cidade. Eu jurava que não era o fulano, mas eles jurava com mais veemência que eu, até eu mesmo pensei que não era eu. Dá pra você...rsrsrsrs!!!

A banda Axerife além de fazer um mix interessante de ritmos e sons, a cantora ainda dá de sobra uma amostra de como enlouquecer um homem usando uma barra fazendo pole-dance....nooouuussssaaa senhora!!!! Com direito a algemas, viu, galera. É fetiche pra mais de metro.

Aproveitem, mas cuidado na estrada...beber e dirigir não combinam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário