segunda-feira, 4 de abril de 2011

Continuem acreditando


Não sei bem como funciona a simbologia de observar uma estrela cadente e assim fazer um pedido.Obviamente não há nada científico nisso. O fenômeno nada mais é do que corpos luminosos cortando a noite - ou uma pedra. São meteoritos que em atrito com a atmosfera se incandessem.

Então lembre-se que ao fazer um pedido, se ligue que estarás fazendo uma solicitação a uma pedra fulmegante. Mas como toda mitologia, é necessário ter fé naquilo que não se vê ou puramente não se entende. Sabemos por nossos pais, parentes, professores até, que quando vemos uma estrela cadente devemos fazer figa e pedir. Pedir baixinho ou pra si para que tal pedido se realize.

Não há garantia é evidente, porém a brincadeira mexe conosco até hoj. No sábado, fiz a mesma coisa como sempre o fiz e continuarei fazendo.

É assim que alimentamos a magia do pedido, do desejo alcançado. Mentalizamos, fechamos o olho e como em busca de uma ajuda maior, refletimos essa energia positiva numa "estrela que cai".

É engraçado pois é raro ficarmos olhando para um céu estrelado. Hoje é tudo aqui embaixo, muita correria, não dá tempo pra nada. Observamos admirados a imensidão negra do céu estrelado. Não entendemos bem o que buscamos, mas que é legal é ficar olhando o céu. Dá uma paz, uma vontade de ficar ali sem nada com que se preocupar.

Mesmo diante deste fato, onde ao avistarmos uma estrela cadente fechamos os olhos logo para se concentrar e assim fazer aquele pedido que tá lá no fundo de seu coração, não perca a fé. Lógico, não é nada. É uma apenas uma pedra caindo, já sabemos. A moral da história é mantermos a fé. Temos que acreditar em algo, mesmo que não representa nada factível ou concreto, mesmo sem nexo temos o direito de acreditar.

Portanto, continuem com fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário