terça-feira, 12 de abril de 2011

Faça você também


Assim como fui incentivado a criar um blog, motivo meus amigos e também extravasarem seus sentimentos por meio das palavras. Se uma das grandes armas que temos hoje é a palavra e através dela a comunicação, os blogs certamente podem configurar como uma AR-15 fácil, fácil.

Aqui é uma arena de debate que você é que manda. Como mestre de cerimônias você define o que vai ou não. A censura é feita por você mesmo. Porém, cuidado, quem escreve o que quer, lê o que não quer também. É necessário saber andar na corda bamba do sarcasmo e ser indiferente aos 'loucos' de plantão. Ahh, lógico, vão te chamar de louco também.

Se for tocar em assuntos espinhosos, alerta. Todo mundo fica de camarote observando seu posicionamento, prontos para vaiar ou para aplaudir. Esteja preparado.

O blog também serve como cano de escape para desabafo. Tudo aquilo que gostaria de falar para terceiros, você pode chegar aqui e descarregar sua ira sem dó. Assim como também mandar recados amorosos para seu aconchego. Metáforas são bem-vindas. Elas são munições úteis para seu dia a dia.

Use e abuse de seu espaço, mas se serve de conselho use sempre para fomentar o bem. Dê dicas, ensine o bom, mostre a luz, dê o endereço do prazer - do sexo e da vida. Seja útil! Destile no blog seu veneno, seu charme, seus desejos mais contidos, faça deste espaço seu autofalante. Dê seu recado diretamente ou nas entrelinhas, seja quem quiser ser, sem perder sua identidade. Divirta-se. Exercite seu ego, sua libido, suas fantasias, seu eu interior e seu alter-ego.

Mas acima de tudo, seja do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário