sábado, 9 de abril de 2011

É dia de suar


Hoje é dia...não vão pensando bobagem!!!! Hoje é dia de esporte, de suor, cerveja e aquele churrasco. É dia do 'Lothar Matheus' entrar em campo e garantir mais uma atuação de gala. Aí o cara pensa que o meia alemão voltou a calçar as chuteiras....nananinanão....O apelido foi dado ao blogueiro que vos escreve. Éééééé não é pouca coisa não. É muita responsa levar nas costas o nome do alemão campeão mundial em 1990 e líder da campanha do tri chucrute.

Calma lá....sem essa de pensar que tô sendo arrogante ou convencido. Já disse que a alcunha foi dada pelos colegas em campo, mas enfim....vão ver jogar e tirem suas conclusões. Pois bem, o motivo real do post é mostrar aos leitores que os esforços sempre dão bons resultados com o tempo.

Você pode penar, mas sofrer mesmo na esteira, na bicicleta, na maromba, flexões, enfim...o importante é não ficar parado. Eu com minha andadinha na praia e meu futebolzinho no fim de semana me sinto bem mais leve. Que o diga a balança, na segunda quinzena de janeiro eu lamentava 86 kg de peso incomodando. A labuta de suador diária me rendeu uma disposição espetacular e me fez perder 6 kg. A felicidade quando os números mostraram 80kg cravados foi de uma criança ganhando um presente após uma nota 10.

Por isso que dou aqui meu testemunho. Não é fechar a boca é manerar, equilibrar o que se come e assim seguir com os exercícios físicos. Isso urge, pessoal! Precisamos disso. Essa máquina que é nosso corpo precisa de manutenção e devemos se ligar, né! Tá na hora.

Bem...agora é pôr a bola no pé, evitar gols na zaga e quem sabe marcar alguns lá na frente. Depois...ahhhhh tem o churrasco, né! Já vi que vou ter que correr mais durante a semana. Vamo que vamo....É hora de suar!!!!!

2 comentários:

  1. realmente tá jogando com classe, esse não é o cadu normalmente em campo.

    ResponderExcluir
  2. lothar matheus resolveu no final e é claro que o edmundo correu pra o abraço.
    valeu kadu!
    um abaraço.

    ResponderExcluir