terça-feira, 1 de março de 2011

Casual é gostoso


Quem não curte uma polêmica à tôa? Comprar briga, sacudir o social, zuar geral e causar aquele olhar meio torto. Pois bem. Inspirado pelo post de uma colega blogueira, decidi também permear por áreas conflituosas do ser humano. A sociedade em geral franse a testa quando o assunto é SEXO. É a intenção é destacar mesmo. E quando anexamos nesse quase palavrão... o CASUAL...pronto....lascou. É motivo de excomunhão, banimento e vergonha social.

Que nada....os tempos são outros e daqui a algums gerações, o assunto será tratado com a maior naturalidade possível. Aqui pelo Nordeste 'dar umazinha casual' é sinônimo de perversão, sodomia, libertinagem e tudo mais de podre que há. Besteira! Puritanismo barato. Uma besteira sem tamanho. Pôxa, se você é solteiro, ela também, se não estão fazendo nada...que tal.....bem...fica a critério de cada um e do nível de amizade de ambos lógico.

O sexo não é exclusividade dos apaixonados e dos reprodutores de plantão. Não, o sexo é esporte também. Ele alivia tensões, faz a pele ficar melhor, põe um sorriso na cara que é uma beleza, seu dia, sua noite, sua tarde, fica ainda mais bela. É praticando que se chega à perfeição, porém é necessário se estabelecer um limite. Uma linha vermelha deve dizer até onde pode ir essa maratona do prazer. O perigo é um dos dois se apaixonar, aí complica ou não, né....rsrsrs.

Os atletas de alcova fraternos e eventuais devem ter em mente que ali é apenas uma diversão, mas diversão mesmo. E levar numa boa e com naturalidade o enlace gostoso de uma amizade mais moderninha, se é que podemos chamar assim. É o sexo sem firulas, sem rodeios e frio, frio? Frio coisa nenhuma. Longe de uma 'rapidinha' ser fria. Só a ânsia de ser flagrado por terceiros arrepia a espinha, injeta sangue pro coração, os batimentos aceleram...é uma loucura só.

Portanto...você que está lendo esse post,seja pelo dia, tarde, ou na frieza da noite....faça algo diferente com você mesmo. Chame uma amiga pra sair, converse mais intensamente, deixe rolar um clima gostoso e o resto deixa o instinto se encarregar. Coloquem na cabeça que sexo é bom, sexo é fácil e faz bem. Não há como fazer diferente. Apenas o ser humano é o animal que usa o sexo para fins não reprodutivos também - vê que espertão!

Reuniões regadas a àlcool funcionam, trabalhos em casa, um chopp no fim de tarde, um olhar de paquera da academia, um flerte qualquer, um papo mais quente no chat...tudo isso pode terminar na cama, na sala, na cozinha, no beco ou dentro do carro, depende da criatividade. Ahhh, e ainda tem o carnaval aí....putz....é o período que mais se faz sexo no Brasil. Tanto que é quando o Ministério da Saúde mais distribui camisinhas. O povo fica num fogo só, e nem precisa ser amigo pra ir logo 'nos finalmente', é quando o instinto vem à tona e seu eu verdadeiro dá a cara.

No mais.....se ajudem, pessoal. Sejam mais felizes....e mais acessíveis aos amigos e afins...Lembrem-se, é casual, nada de emalis, justificativas, ligações, cobranças e similares. Deixa rolar....

P.S.: e seguindo o conselho da blogueira, safada não quer dizer puta. Por favor, não confundam.

4 comentários:

  1. Vixe, Cadu, eu não sabia que sexo casual era considerado perversão, não, heheh, afe maria! Sobre o carnaval ser o período em que mais se faz sexo no BR, as consequências surgem nove meses depois, pois nove meses após o carnaval tb é o período de mais nascimentos no Brasil. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. O brasileiro já é um atleta de alcova profissional...e no carnaval então....Mas é Shirley, o carinha e a gatinha ainda tem muito pudor, pelo homem por rotular as assanhadinhas, e as mulheres por achar "safadeza"...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Realmente, você deu uma saída da sua linha editorial... Mas um bom escritor consegue escrever sobre o que quiser. Basta escolher bem a abordagem. Gostei da forma como você "atacou" o tema. kkkk
    E quase morro de rir quando, durante a leitura, percebi a conotação que a palavra "amiga" pode tomar.
    :-O

    ResponderExcluir
  4. ôôô Adriana....tava coçando o dedo pra escrever sobre tal, porém tive o cuidado pra não ser vulgar, nem promíscuo...se consegui, ótimo!kkk e sobre as "amigas"...não se preocupe separo bem! kkkkk

    ResponderExcluir