terça-feira, 8 de março de 2011

A mulher sem segredos

Quer apostar quanto que a principal cantada dos malandros nesse último dia de Carnaval terá como tema o Dia Internacional da Mulher? Tudo bem, tá legal, nem metade dos barbados espalhados por aí sabem que hoje exaltamos o sexo feminino no mundo todo.

Pôxa, o dia em que a maioria dos babacas machistas se lembram da importância da mulher em nossas vidas cai logo na terça-feira gorda! Sacanagem das brabas. Nós do sexo oposto deveríamos rogar aos céus diariamente a graça que elas põem em nossas vidas.

O sorriso feminino é tudo aquilo que almejamos. Aquele olhar 43 fulminando. O toque, o afago delicado e aquela voz em seu ouvido. O gingado, o rebolado, as curvas, o charme, a sedução, aquela marquinha de biquine. O ombro amigo, a compreensão, o companheirismo, aquele abraço mais que esperado.

Aquela comidinha na hora certa, a paciência, o talento, a firmeza, o decote, o amor, o sexo, o porto seguro dos homens. O que seria de nós sem a organização delas? Sem o apoio, sem a serenidade, sem aquela mão pra nos ajudar... Tá vendo, gente. Nós homens é que somos frágeis. Não confunda o sexo forte com uma trepada fenomenal, jamais, o forte sexo é aquela que aguenta os purgantes masculinos, nossas chatices, nossas birras, nossas burradas, nosso mau humor e nossa idiotice.

Mas o que dizer quando a maioria dos textos que li hoje exaltam a mulher e tal, demonstram sua capacidade e mil qualidades quando elas curtem mesmo é o inverso. É, é sério. Vai o camarada seguir todos os manuais de manejo feminino. O cara quebra a cara. Gente, o 'pulo do gato' é não seguir conselho algum...deixe rolar...se você hoje não chegar em alguma mina e elogiá-la e tudo mais....bobagem. Ela não tá nem aí, amanhã ou depois você encontra outra por aí que não está nem aí pra nada, quem sabe você se dá bem com ela?!

Para mulher não há manual, fórmula ou regra, aí é que tá a graça. Corteje-as sempre, sem dia, sem hora, nem lugar, agressivo ou cauteloso? Advinha....segue teu instinto! E boa sorte....você vai precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário