quarta-feira, 2 de março de 2011

Mais uma dica pra Ivana


Confesso que tinha esquecido de completar o roteiro de minha cara amiga carioca Ivana Danelo. Apenas recapitulando, a loira vem com seu love do Rio de Janeiro para curtir as férias no litoral nordestino. Imaginem só quanta beleza ela vai poder conferir pelas bandas quentes desse nosso Brasil.

Recomeço falando sobre o litoral paraibano. Logo no início temos as praias de Jacumã, Conde, e pra embalar os pombinhos....a Praia do Amor...bom demais!!! Pra animar a viagem tem também a praia de nudismo de Tambaba....excelente, tem que tar com tudo em dia, viu. Já passando a capital João Pessoa, vale a pena uma parada na Praia de Intermares.

Agora João Pessoa, particularmente achei bem parecida com Maceió. A cidade é aconchegante, o povo como todo o nordestino é bem acolhedor e humilde. A orla marítima ainda tem muitas residências, portanto dá pra transitar legal, portanto visite Areia Vermelha. Você pode visitar a ponta do Seixas, a zona portuária de Cabedelo...muito bom...o histórico Hotel Globo, a Fortaleza de Santa Catarina, Jacaré onde se ouve o pôr do sol ao som do bolero de Ravel...é, gente...o local não é fraco não!

Portanto, meus caros, lembrem-se que a capital paraibana é a cidade mais oriental do continente americano, isso quer dizer que o sol nasce primeiro. Ou seja, aproveite bem o dia nas praias e termine a noite dançando aquele forrózinho bem arrochado com seu namorado.

Volto depois para falar sobre Fortaleza...eita lugarzinho bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário