sexta-feira, 4 de março de 2011

E começou....


Sexta-feira de Carnaval é na maioria das vezes o dia em que todo mundo está chegando nos lugares onde deve passar os quatro dias seguintes. Planos, sonhos, farras são planejadas o ano inteiro, outras nem tanto, porém no pega-pra-capar não é bem isso. Na mesma proporções que acontecem os amores de Carnaval, acontecem as decepções, seus traumas e desencontros.

Já na ida, os telefonemas não param...as paqueras, os olhares começam no embarque, seja no aeroporto, seja na carona pro balneário, na divisão dos quartos da casa...por aí vai. Mas nem sempre as coisas acontecem como planejamos. Chega alguém na nossa frente e créu...lascou. Agora só no ano que vem....ou não, né.

Particularmente o blogueiro aqui passou algumas vezes por essas desavenças momescas. Por duas vezes, perdi duas paixões neste período. Em outro momento, foi a vez de uma aventura de Carnaval quis se tornar algo além, mas além mesmo, tipo juntar as escovas mesmo...saí dessa...eu, heim...!!!

Mas voltando pra cá......as expectativas da folia são inevitáveis e são fundamentais...é quando ficamos com um motivo a mais para cair na alegria e curtir ainda mais o feriadão. Então...fantasiem pessoal, arrisquem e aproveitem ao máximo suas expectativas carnavalescas. Lembrem-se, na quarta-feira voltamos à realidade.

2 comentários:

  1. Tem um cara quase engolindo a menina alí na foto!kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir