sexta-feira, 25 de março de 2011

Vai dizer que nunca aconteceu com você

É sexta-feira. O dia mais esperado da semana para muitos. É a porta de entrada da curtição e alforria do fim de semana. Em dias assim de ansiedade para a libertinagem ouvimos uma música legal no som do carro com o pensamento na esbórnia de logo mais. Ponho então um forrózinho - daqueles das antigas - pra entrar no clima e lembrar de como era bom dançar agarradinho.

Aqueles que viveram os tempos áureos do forró eletrônico (Acredite...esse tempo existiu) sabem do que estou falando. Mas tocando nisso lembrei de uma situação que geralmente é cômica e pelo visto se repete até hoje nos shows e bailes pelo interior à fora.

Qual garoto entre de 14 à 17 anos tem a audácia de, na lata, chamar uma menina pra dançar um forró? A espécie está em extinção. Tem logicamente os 'adiantados' que estão mesmo é com vontade de beijar na boca e pisar no pé da moça no intuito de acertar alguns passinhos.

Embora a sensação de um bom bailado com a moçoila seja indescritível, e o beijo roubado seja ainda melhor, até se chegar a tais prêmios....o camarada pena, ele sofre com uma agonia sem fim. Quem passou sabe. Primeiramente chega a inquietação. Seus olhos busam no salão a páreia desejada. O olhar 43 é fulminante...acha até o que não quer se ver. O suador enxarca sua camiseta, se foss o calor apenas seria uma boa, mas é a angústia tomando conta de seu corpo.

Como se não bastasse a inquietude, o mancebo começa a tomar seguidos copos de cerveja, uísque ou seja o que for, para acalmar os ânimos. Você já está como uma barata tonta, não para quieto! A cabeça não para de rodar e o coração quer sair da caixa 'dos peitos'...kkkkk. Depois de tudo isso você toma coragem e vai lá chamá-la pra uma dança, a canção acaba...rrsrsrrs...que azar, viu.

Não se hoje continua assim...mas se você se sair bem na primeira 'dançada' você ganha uma sobrevida, uma nova oportunidade pra dar seu bote. Porém, caso a garota te despense logo ao término da primeira música....não deu cara! Fica pra próxima. Ela só aceitou dançar contigo por educação ou pior, por pena de ti. Deu até a chance de você virar o jogo e mostrar que é bom de lábia! Mas não deu.

Esses casos quase que não se repetem mais por aí, hoje as coisas sãos mais mecânicas e fáceis. O saudosismo romântico da conquista quase que terminou. Agora é a vez do "bora ou vamo", que é seguido do "pimba".

Dá pra você o negócio...rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário