terça-feira, 29 de março de 2011

Missão cumprida


Como você sente-se quando recebe a notícia que ajudou na felicidade alheia? Se você pensou que ficou mais perto do céu...pode até ser, depende de seu credo, mas não é bem isso. Você fica mais perto do céu no sentido de planar, voar, sentir-se leve e bem. O sorriso fica mais fácil e a sensação gostosa que apenas o bem pode proporcionar.

Pode parecer bobagem, né, mas são essas besteiras que nos fazem ficar bem. Há um tempo escrevi alguns posts sugerindo roteiros turísticos para minha amiga carioca Ivana Danelo e seu namorado Marcelo. Funcionou! Ela me agradeceu deveras na segunda-feira(28).

Segundo a lôra carioca, o roteiro serviu e muito pra orientá-los no Nordeste. Da Bahia à Fortaleza, o casal aproveitou o nosso litoral e curtiu bastante.

Se você também está pra sair de férias, tá procurando um destino legal? Não é por nada não, mas dá uma olhada nos posts antigos deste blog. Nosso país tem cada dica tão fascinante que você não vai querer sair do Brasil. Tá bom, tá ok, tá muito barato viajar pra Chile, Argentina, Uruguai, ok ok ok, mas depois...dá uma esticadinha por nossas praias, rios, trilhas e fontes; sem contar em nosso turismo histórico e culinário...nnnooooouuuusssaaaa! Bom demais!!! Confira.

P.S.: um prazer em ajudar, amiga...conte sempre! Vejam a foto do casal..

2 comentários:

  1. Querido amigo, realmente passei por lugares maravilhosos e sua ajuda com roteiro, foi importantissima, amei tudooooo!!! Muito obrigada de coracao!Eu e Marcelo,agradecemos de verdade.
    Bjs
    Ivana

    ResponderExcluir
  2. Sempre às ordens, amiga! Venha quando quiser

    ResponderExcluir