domingo, 6 de março de 2011

Crônicas carnavalescas II


Ta bom, nada de pânico. Se você folião até o domingo de carnaval não faturou ninguém, certamente você não bateu na porta certa. Porém, calma, suas esperanças se renovam no domingão de folia, é que tem gente que costuma passar dois dias num lugar, outros dois em outro, e por aí vai. Ou melhor....alguma gatinha não deve ter conhecido seu ataque soviético que abafa a mulherada e tanto abusa as donzelas.

O ataque soviético é aquela parede de macho que não deixa nenhuma menina sair do cerco formado pelos marmanjos "descolados". Sinceramente, esse metódo é um tanto mala, inconviniente. Ele até que funciona algumas vezes, porém acho meio ridículo. Falo isso por ser adepto da conquista, daquela encarada, troca de olhares, papo lá, papo vem, enfim...mas é folia de momo, né. Roga a vontade, o instinto, a voracidade, e tchau e bença...!

Então para os carinhas que ainda sonham em pegar alguém nesse carnaval, por favor, ou mudem a estratégia ou paquerem em outra praia. Mas como estamos num tempo bem avançadinho, se você tiver a sorte de se deparar com um grupo de devassas....ponto pra ti, colega...aproveite! Ah, mas lembre-se...boqueira e sapinho você só percebe na Quarta-feira de Cinzas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário