quinta-feira, 17 de março de 2011

Dúvida e sacrifício

A dúvida na fé. Ela é um privilégio para aqueles que buscam algo além de orações e rezas. Vocês podem estranhar meus últimos posts que abordam a religiosidade e coisas afins. A sede de religão ou melhor, sede de Deus deveria ser algo constante de todo mundo, mas como já comentei antes, infelizmente não funciona assim. O procuramos apenas na dor.

O que venho mesmo discutir é quando começamos a duvidar de tudo que estamos fazendo. Se de fato vale a pena orar, pedir e conversar com Deus. Soa até como blasfêmia, né. A impaciência é característica humana e o tempo Dele é bem diferente do nosso. Nós é que somos leigos e ignorantes sobre o que Ele quer para nós.

Pensamos que estamos falando ao vento e nada acontece. Paciência! Deixa a baleia cortar água, deixa o tempo passar. E caso seu desejo não tenha se realizado, conforme-se, não era pra ser.

É quando me pergunto: quando rezamos para alguém, pedimos paz, proteção e conforto para essa pessoa, será que ela sente tais vibrações? Se sente não sei, mas não podemos cessar e deixar sem boas energias aqueles que queremos bem. Mesmo quando tais 'protegidos' não nos querem bem.

O sacrifício salva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário