sábado, 23 de janeiro de 2010

Balance um pouquinho


Para o ódio de meus colegas blogueiros e intelectuais de plantão falo hoje sobre mais uma produção baiana que mexe com os brios de todo o país. Bem, pode ser até minha febre fritando meus miolos - hoje tô adoentado -, mas todos nós precisamos de um cano de escape e sairmos um pouco do convencional.

Já rola pela internet o novo clipe da banda baiana Parangolé. Os micareteiros conhecem bem a banda, mas o sucesso da vez é 'Rebolation'. Muita gente já parou de ler por aqui, ou ainda fizeram aquela cara feia de nojo ou repúdio. Não importa.

Quem não sabe dançar, fica pelo menos olhando e admirando as gatinhas, ou para quem gosta, os caras gingando. Léo Santana, o líder da banda, comanda um show recheado de animação e swing. Lembrem-se que Léo vem na pista de Xanddy, do Harmonia, e Márcio Vitor, do Psirico. Cantores bombadões, com a cintura mole enlouquecem as meninas.

Pois é gente, o blog aqui também é pra se divertir, divergir, e pra quem não curte, odeia, discrimina e abomina, pode conferir o som da banda:



Bom proveito e tentem acompanhar o camarada.

Para quem é soteropolitano pode conferir o ensaio do Parangolé na área verde do Othon, no domingo, dia 31, às 17h.

Um comentário:

  1. E viva a democracia, caro Cadu. Compreendo seu recado aos que não conseguem conviver com conteúdos diversos num espaço só. Adiante!

    ResponderExcluir