sexta-feira, 2 de julho de 2010

A vida continua....


Certamente todos nós sabemos o que queremos quando temos uma enorme decepção. O amor de sua vida vai se casar; você perdeu o emprego; bateu com o carro; foi traído, enfim. Em cada situação como essa ficamos sem chão, sem ar, sem fôlego e não conseguimos ver o dia de amanhã. Agora imaginem, 180 milhões de brasileiros com essa mesma sensação amarga na boca. Foi o que a derrota da Seleção provocou.

Gente é um saco, para onde você for o assunto é esse: a eliminação brasileira da Copa do Mundo. Não é pra menos, a confiança dos brasileiros era alta. Não diria que beirava a arrogância por que a desconfiança sempre rondou o scratch formado por Dunga.

A ira e o destempero de Dunga com a mídia esportiva contribuiu e muito para o fomento de uma insatisfação geral e quase irrestrita. A não convocação de estrelas como Adriano, Ganso, Neymar e Ronaldinho Gaúcho fez crescer uma revolta nacional e um 'quê' de desconfiança.

Agora não adianta culpar a ou b. Se Felipe Melo foi o responsável, se Júlio Cesar falhou...pouco importa. Já foi!!!! A Seleção era sim limitada. Kaká estava em crescente recuperação física, sem ele, o time era acéfalo. Robinho com lampejos de genialidade inconstantes. Elano teve má sorte. A segurança de Gilberto Silva, Lúcio, Juan e Maicon não foi o bastante. E só...os demais demonstravam descontrole psicológico, nervosismo, inexperiência.

Não adianta....agora só em 2014. Agora é esquecer. As eleições vão ajudar a nos distrair. E mais uma vez...vamos mudar de assunto...rsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário