quinta-feira, 22 de julho de 2010

Guerra no Twitter


As eleições 2010 têm uma nova arena de debate e de briga mesmo. Todo mundo percebeu o poder do Twitter (só não eu)! E por meio de seus perfis, escritos por eles ou não, os candidatos começam a proferir suas ideologias e suas ilusões para enganar os menos informados.

Verdadeiros drops dos programas eleitorais gratuitos o Twitter ganhou o espaço de rinha de briga mesmo. Quem quiser falar, que fale o que quiser, mas também pode ler o que não quer. O candidato a vice-presidente pela chapa do tucano José Serra, o deputado federal Índio da Costa foi penalizado com multa pelo TSE. É apenas o começo, mas de multa em multa, o PT e Dilma já tem aos montes...

A legislação eleitoral é a mesma de outras eleições, porém sua luz na aplicabilidade é que está iluminando mais. Os juristas eleitorais estão mais vivos e não estão deixando passar nada.

Pelas bandas caetés, tem candidato prometendo fazer maravilhas em Alagoas, mas só não diz como. Diz apenas que vai fazer contra tudo e contra todos. Para ele será que não vale a Lei de Responsabilidade Fiscal? Convênios com o governo federal? Para um bom leitor, alguém mais atento, percebe o que há por trás das palavras fáceis que todo mundo quer ler.O mundo de fantasias prometido por muitos não há impedimentos.

Tudo que couber em 140 caracteres tá valendo....xingar mãe, dedo no olho, golpe baixo, valem também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário