segunda-feira, 5 de julho de 2010

E julho começou


Cara, parece que foi ontem o réveillon. Nessa historinha, foi embora, carnaval, páscoa, Copa (para nós), São João, enfim. Chegou o único mês do ano que não tem feriado, nem paralisação. Ainda bem...em algum mês temos que dar dias de serviços completos. Mas não é bem por aí, a nossa conversa. Estamos no mês mais romântico do ano, o mês dos cancerianos.

Na verdade, desde o dia 22 de junho, um monte de carangueijos estão comemorando, ou não, uma nova primavera. Comemorando ou não, por que canceriano é um bicho difícil de tanger, minha gente. Não é por que ele só anda de lado, é por que o nativo do signo é meio que de lua - Literalmente. Oscila muito seu humor. Derrete-se como ninguém. São românticos até dizer basta.

Isso pra não dizer o lado caseiro. Eles adoram ficar em sua concha. Protegidos são uns doces. Mas como todo bom carangueijo, não mexa com um deles. As patas ágeis e ligeiras ferem e muito. As caras de bom moço ou moça, funcionam. Mas não temam, por favor, em sua maioria os nativos dos signos de água são adestráveis. E câncer, então...nem se fala. Parecem aqueles cachorrinhos que ao passar a mão na cabeça, eles se deitam e se esbaldam no chão.

Particularmente, bate aquela depressão. Por isso que lanço a campanha...chega logo agosto!!! No mais...que passe julho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário