segunda-feira, 12 de julho de 2010

De novo....


Com um horário um pouco mais vago por esses dias, começei a praticar o ócio. E nessa inércia, fiz uma limpeza em meu orkut. Tirei um monte de gente que nem fedia, nem cheirava, mas sem querer acabei viajando no tempo. Amigos que fizemos num passado distante, outros nem tanto. Mas que guardo o mesmo carinho até hoje.


Acho que é por isso que os cancerianos sentem a emoção em sua maior essência. Aproveitamos o sentimento de forma maiúscula. Foi inevitável ficar com o coração apertado. Emocionei-me sim. Sou mantega derretida mesmo. A saudade bateu.


Foram pessoas que em algum momento nessa vida ajudaram-me a sorrir, a chorar, a erguer a cabeça. A melancolia é forte por que entre novos e velhos parceiros, os momentos foram inesquecíveis, e não há como não relembrar cada passagem. Pô, e logo eu que tenho uma memória razoável...rsrsrs.


Sinto saudade, mas não por não curtir o presente. De maneira alguma. São momentos diferentes. Pessoas e situações distintas. Amo minha situação. Assim como tenho apreço ainda maior pelo meu passado. Meus interiores, viagens, amigos e dias infindáveis por aí a fora.


Outros haverão certamente, e a cada aniversário que se passe, espero sentir o mesmo sentimento gostoso. Não sinto dor, sinto apenas aquele aperto intenso, aquela lágrima que mareja o olhar, mas teima em cair. Não choramos apenas pela dor física, nem emocional. Choramos também pelo bem que proporcionamos a terceiros. E pelo que ainda podemos apresentar de bom pela frente. De certo que as lágrimas não são as melhores maneiras de demonstrar felicidade. Vai lá entender, gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário