segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Dias melhores


Não demorou muito, doeu um pouco no início, mas a trajetória do Vasco da Gama pela Série B foi necessária e fortaleceu a relação entre clube e torcida. Em dezembro de 2008, quando o Gigante da Colina foi sacramentado na segundona do Brasileirão, jamais o cruzmaltino tinha sentido tamanha dor. Mas passou...os tempos são outros.

A campanha de fortalecimento da marca Vasco da Gama durante este ano ressaltou justamente isso – O Sentimento não pode parar. E o sentimento realmente não parou. A cada partida as arquibancadas demonstravam isso, tanto é que o recorde de público na Série B é do Vasco.

As camisas não pararam de sair nas ruas. As vendas continuaram. O orgulho de ser vascaíno foi apenas ferido, mas jamais extirpado. O sentimento não parou, ele cresceu e está cada vez maior. O torcedor está ansioso para ver o novo Vasco em campo. Até por que, para seguir o exemplo de Grêmio, Corinthians, Palmeiras, clubes de massa que caíram mas retornaram para a Série A com tudo.

Com a velocidade que passamos pela Série B, a diretoria montou uma equipe, que promete bons resultados. Após a chegada do técnico Wagner Mancini, Dodô, Élder Granja e demais peças experientes do elenco serão referência em 2010.

Somados aos medalhões, jovens revelações ainda podem pintar. Como já é tradição em São Januário, a cada nova temporada uma nova promessa surge. Filipe Coutinho é uma delas, mais para o scratch de 2010, novos nomes podem chegar.

Sóbis, Daniel Carvalho, Reinaldo, e outros atletas ainda estão em conversa com a diretoria cruzmaltina. E que venha 2010, com novos títulos e surpresas bem legais para o coração vascaíno de todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário