quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Brasileiro se choca mais uma vez

Como se já não fosse suficiente, mais um caso envolvendo maus tratos a crianças aparece. Desta vez foi na Bahia. Uma criança de dois anos teve 50 pequenas agulhas inseridas misteriosamente em seu corpo. É crueldade demais imaginar esse tipo de coisa, que sá fazê-lo. Cruz credo!!!! É insano. Terrível.

O padrasto já confessou o crime e conta que foi auxiliado por uma suposta amante que mexe com magia negra. Sangue de Cristo tem poder. Ccomo pode meter criança nesse tipo de ritual, ou melhor, o melhor seria não meter ninguém nessas idiotices. Ave Maria três vezes....Quem tem Deus no coração tem o corpo fechado para essas intenções maléficas.

O garoto está sendo transferido da cidade de Barreiras, onde vive, para a capital Salvador. A cirurgia deve acontecer nesta sexta-feira, 18. Duas agulhas ameaçam a vida do pequeno por estarem muito próximas do coração.

A sociedade por falta de Deus, ausência total de discernimento, educação, sei nem o que dizer, mais uma vez vomita mais um caso escabroso e vergonhoso. Estamos chegando à selvageria social nos grotões do país. É por lá que a lei, seja lá de que natureza for, não existe. Impera o desejo e a vontade pessoal em detrimento a do outro. “É o que eu quero e acabou”, dizem por aí.

Energia positiva pra esse povo. Deus no coração. Educação e leitura pra essa galera. Piedade, senhor, piedade.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário