segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

De volta para o aconchego


O bom filho, à casa torna. Assim diz um dito popular largamente utilizado por aí quando o filho pregresso retorna ao aconchego de sua zona de conforto. Pode parecer loucura para muitos, mas foi assim que me senti quando retornei às minhas funções de jornalista.

Não aguentava mais ficar sem fazer nada. De certo que é maravilhoso ficar a ver navios e estirar suas pernas em sinal de preguiça plena. Ver filmes, viajar, curtir, tudo isso podemos fazer toda semana. Mas o trabalho para mim é viciante. É meu ópio, meu pão diário.

E assim estou de volta! Pronto para mais dias com altas doses de estresse, insatisfações, textos péssimos, desencontros, pautas, entrevistas, enfim. Tudo aquilo que faz nosso dia ficar cada vez mais interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário