terça-feira, 24 de novembro de 2009

Tempo pra mim


Tempo, tempo, tempo! Todo mundo precisa de um tempo, um hiato, um espaço para refletir, descansar, desligar. É vital e faz muito bem a saúde. Admito que sou um workholic inveterado, não consigo ficar sem pensar no trabalho. Olho pro lado, ando pelas ruas, e fico pensando em pautas, fotos, imagens. Dá até canseira. Mas calmaê, to me educando e me controlando, até por que estou em stand by até dezembro.

Os posts não vão terminar aqui, claro, é um vício salutar que não consigo me livrar. Escrever é status permanente de um jornalista. E não fujo à regra.

Aprendi com um jornalista medalhão que para você ter sossego mesmo nas férias é preciso se desligar de fato. Esquecer celular, televisão, rádio, internet, tudo. Sumir do mundo e voltar à idade da pedra.

Bem, seguir à risca tal apagão jornalístico é quase impossível hoje em dia, porém, vamos tentar.
E como diria uma colega minha: É hora do recreio!

É tempo de namorar, curtição, cerveja, sol, nada pra fazer, sombra, água de coco, tira gosto, praia, esporte, brindes à vida, telefones desligados, areia, vento na cara, piscina, estrada e fazer o que der na telha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário