sábado, 14 de novembro de 2009

As entranhas do Rei Sol


Aos alagoanos de boa vontade e de boa cabeça devem ficar ligados e pegar pra ler a mais recente edição da IstoÉ. É que a ex-primeira dama do país, Rosane Malta (Ex-Collor) soltou o verbo e abriu a caixa de pandora, ou melhor, parte dela.

Para não ser sensacionalista, é melhor ver pra crer. Rosane fala da suposta declaração de imposto de Renda falsa que o ex-presidente e atual senador da República apresenta ao Leão todos os anos.

A ex-mulher mais poderosa do país fala da mudança de patamar de vida e da pensão alimentícia dela que está em atraso a cerca de um ano. Carros de luxo, mansões, dinheiro, muito dinheiro, tudo isso está em jogo e mais do que nunca, ela escancara a real personalidade de Collor.

De certo a edição da revista mostra um lado fútil de Rosane, mas serve para apresentar ao povo alagoano quem é de fato o senador que muitos elegeram, e que pretende, sem dúvida, voltar ao governo do Estado, que ele ajudou a assolar.

Sem meias delongas, confiram o que ela tem a dizer. As verdades sobre o Rei Sol estão vindo à tona....Era assim que os irmãos se referiam ao jovem prefeito, governador, presidente e atual senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário