quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Novo tempo

É com profundo pesar que escrevo esse post diante de um lindo sol de mais uma manhã de primavera em Maceió. O dia está lindo e tenho milhões de motivos para sorrir e gritar ao mundo o quanto sou feliz. Mas penamos tanto nessa vida, os nossos problemas aparentemente são tão maiores, que nem percebemos o esplendor que temos dentro de nós.

Quase não consegui dormir esta noite justamente por isso. Pensando, refletindo, e até me martirizando. Mas um sonho, sei lá, algo mudou meu aspecto nesta manhã. Acordei com outra disposição e o meu sono leve e reconfortante me deu um novo alento.

Fiz uma breve reflexão minha, voltei no tempo e lembrei de palavras que jamais deveria ter esquecido. Coisas boas de amigos, família, e até de ex-namoradas me fizeram levantar a moral e lembrar o quanto sou abençoado.

E deixo aqui um recado direto pra minha namorada, Heverlane Carlos, e agradeço a paciência comigo. Sou complicado, chato, mas o sentimentos que sinto por você é pleno e completo. Já passei por maus bocados na vida assim como todos nós. Mas sei muito bem o que sinto por ti, e não é pouco é forte, conciso, não confuso, é diferente e gostoso.

A maior façanha do ser humano é essa perceber o erros, ver o que está errado e corrigir.

Te gosto muito e sei muito bem disso

Um comentário: