terça-feira, 10 de novembro de 2009

O dia em que o Brasil parou


O caos se instalou em boa parte do país, ou melhor no coração financeiro e social do país. Para o desespero de blogueiros, twiteiros, viciados em net, messeneiros, toda essa galera entrou em pânico na noite desta terça-feira. Itaipu deu pau, e ninguém sabe por quê. Resultado: Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Distrito Federal, mais oito estados; e mais Argentina, e Paraguai sem energia.Só quem tem celular com net que continuava com vida na web.


Segundo entrevista do ministro Edison Lobão, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso do Sul e Goiás ficaram na escuridão total. Porém, moradores de Mato Grosso e Pernambuco também relataram falta de energia. É o caos! Pode crer.


A raça humana é escrava da energia. São em tempos assim que entendemos a necessidade de uma vela acesa. Apagão parecido no país apenas em 1999, durou quatro horas. O que fazer? Nada. Somos reféns da tecnologia e isso não tem volta. Fudeu.


De acordo com o Jornal da Globo, Sul, Sudeste, Norte, Nordeste e Centro-Oeste foram afetados. Ou seja, o Brasil parou! Os twiteiros paulistas disseram que até celulares pararam. É o apocalipse. E o Governo não disse nada, não sabe de nada como sempre!


No breu do apagão, assaltos e arrombamentos tomaram conta das grandes cidades. E como se não bastasse como um presságio, passa o trailler na tevê de '2012', que prevê o fim do mundo. Putzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário