segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ser solteiro...


Antes de mais nada...Dia do Solteiro em plena segunda-feira é algo meio paradoxal, né. Sem sentido. Mas que nada...solteiro que é solteiro está pronto pra tudo e a qualquer dia e hora. Não tem dia bom ou ruim. Todo dia é dia pra azarar, tirar onda e descolar uma paquera.

Ser solteiro é ter acima de tudo confiança. É ir a um show de Fábio Júnior, Luan Santana, Zezé di Camargo e não temer a concorrência que vem do palco. É conquistar, seduzir, seduzir e conquistar sem compromisso com responsabilidades. Ser solteiro é muito mais que uma situação civil é um estado de espírito que transcende o corpo inquieto e solitário ao mesmo tempo.

Ser solteiro é ir ao cinema sozinho e dentro da sala de exibição fazer amizade e encontrar uma nova vítima. O solteirão chega num lugar e se faz presente na calada do silêncio. É discreto, mas chama atenção por sua presença de espírito. Tem papo pra tudo e sua programação é longa. Conhece tudo e todas. Não dá vexame, mas curte a noite inteira sem alarde.

O solteiro bom vivant tá sempre com um sorriso no rosto, mesmo não sendo verdadeiro. Ele está disponível sempre. E quando está sozinho é chato, triste e tem tendência de engordar...o cara é meio depressivo. Cuidado solteiros....ser livre é legal, tem sua fase, dá pra curtir, beijar muito e saber o bom da vida. Mas até o desempendimento enche o saco e fica chato. Portanto, parem de procurar e escolham bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário