sábado, 13 de agosto de 2011

Comum

Galera perdão pelo tempo que não escrevo aqui. A falta de tempo tá fogo e na sexta-feira dei uma de gente normal e fui me distrair. Sai com minha noiva e fomos prestigiar a festa de um amigo. Bem, festa de jornalista é uma coisa, só dá jornalista mesmo. E como foi legal!

Era como nos bons e velhos tempos do saudoso Departamento de Comunicação da Ufal. Até de 'dinossauro' me chamaram, vê se pode...rsrsrs...nada como rever bons e velhos amigos. Nos sentimos mais jovens até, regenrados e revigorados pra tudo. Amigos são nosso espinafre e assim como o Popeye, ganhamos força para enfrentar qualquer desafio.

Nos sentimos em casa, à vontade. Tinham momentos que ficava paradão olhando pro salão, banda tocando, a muvuca tava nervosa, a animação era de paz e contagiante, certamente aquelas noites que batemos papo a valer, colocamos as novidades em dia e lembramos de tempos que não voltam mais. Nostalgia pura.

Já que cada post que deixo aqui faço para servir de lição, dou mais uma vez meu testemunho e reconheçam o valor e o bem que bons amigos e bons hábitos nos fazem. Pratique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário