quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Eleições: muita água vai rolar...


O pleito eleitoral de 2012 será o desfecho de diversas situações que só acontecem em Alagoas pelo visto. Só esta semana, dois presidentes de câmaras legislativas foram distituidos de suas cadeiras. Em São Luiz do Quitunde e Traipu. Em ambos os casos, os presidentes culpam conspirações manipuladas pelos chefes dos executivos municipais.

Alagoas ainda tem prefeituras em que candidatos ganham e não levam. Cidades como Joaquim Gomes, a prefeita foi tirada do cargo pelo TSE, prefeito tampão assume, depois o presidente da Câmara...Ahhh..ainda tem prefeitura que não presta conta de seus gastos e a Corte Contas pede intervenção estatal. É o caso de Palestina e Estrela de Alagoas. Na própria Palestina, o vencedor das eleições ganhou, mas não levou.

Nas terras Caeté, tem deputado que mata ou se envolve em crimes mil e não vai preso por causa do foro privilegiado. Aqui, mulher de prefeito vai ser prefeita no município vizinho. Na terra dos marechais, tem prefeito que sonha em ser vereador e deputado federal que sonha em ser prefeito, do mesmo jeito que tem deputado estadual doido pra ser prefeito.

Tem ex-prefeito que é pego roubando até em outro estado. Sem contar que tem prefeita deixando de ser gestora já perto dos 45 minutos de segundo tempo. E prefeito novinho em folha assumindo, já falando em reeleição.

Só por aqui mesmo.....e olhe que tem muito mais por aí!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário