quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Letrinhas que denunciam


Cuidado! É terminantemente proibido escrever quando se está sob forte impacto emocional. Principalmente quando você sai de um dia de trabalho estressante. Isso deveria ser um tipo de mandamento que deveríamos seguir ao pé da risca. Principalmente em tempos de redes sociais bombando.

Twitter, Facebook, Msn, por meio delas você sabe tudo. Orkut nem sido pois já saiu de moda e é a primeira rede social morta. Pois bem, pessoal. Eu posso tá me pocando de raiva, com a fome da desgrama, com o sono da pustema, eu não vou externar em letrinhas o que está acontecendo.

Hoje não fui eu o agente da ativa, mas da passiva. O pessoal ainda não percebeu que por meio da redes sociais sabemos sim os passos de cada sicrano e beltrano. Nem adianta dar uma de 'joão sem braço' e ignorar mensagens, DMs, emails e afins. Isso enfurece qualquer um. Entretanto, um recado. Dor de barriga não dá só uma vez.

Fica a dica, gente. Cuidado, mais uma vez, com o que escrevem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário