terça-feira, 16 de agosto de 2011

Raiz

É gente, não podemos fugir de nossas raízes. Por mais que nademos por águas distantes, sempre damos uma olhadinha pra trás e dá aquele gostinho de 'quero mais' nostálgico. E eu adoro esse sabor que fica na boca. Particularmente eu gosto é de me comparar com meu próprio passado. Só aí posso dizer..."Tô bem melhor".

Por esses dias tenho voltado um pouco na minha história ao retornar para meu interior. E lembrei do tempo em que me dedicava aos esportes com dedicação e afinco. Pôxa, eu perdia o sabadão a noite por causa de um jogo de futebol na manhã do domingo. Sem noção. Coisa de adolescente doido. Foi então que veio a natação, dedicação ainda maior ao futebol, mas nada....

E mesmo acontecia nos tempos de Futsal. Cara, entrar numa quadra lotada com a galera gritando, você sente sim a vibração do povo, da torcida, a pressão é foda. A 'drena' pulsa nas veias e o coração acelera. Pense numa sensação viciante e gostosa. Hoje senti isso novamente, agora eu tava na arquibancada vendo os pernas de pau jogarem sua pelada. Pensem a vontade que deu de pegar o tênis e jogar...secura, só!

ôôô tempo bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário