segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Cameloshow


Encanto! Quem esteve no Teatro Gustavo Leite na noite do último sábado, 27, saiu assim. E para os machistas de plantão, calma lá. O talento de Marcelo Camelo, sua sonoridade, energia se espalharam pela plateia. O show 'Toque dela' levou ao público de Maceió novos sucessos e até canções dos bons tempos de Los Hermanos.

Pôxa, e pensar que nem curtia a banda. Putzzz, que coisa. Meu melhor amigo, Diogo Braz, apresentou-me a banda. Sempre quando a gente saia pra balada, farras e similares, ele colocava os CDs da banda. E por osmose começei a aprender a gostar. Inicialmente não entendia bem o que eles falavam por que Camelo canta baixo e a dicção dele não é lá essas coisas.

Bobagem. Esses problemas não diminuem o talento de Marcelo Camelo. Ele e Chico Buarque não são bons interpretes mesmo. São excelentes e exímios compositores. E as comparações entre ambos não terminam aí. Há quem diga que Camelo é o herdeiro musical de Buarque. E eu concordo. As músicas de ambos falam de amor, solidão, querer bem, estar junto. Eles falam pra alma feminina. Eles têm alma feminina. Sem trocadilhos, viu povo. O cara é bom e levantou a galera.

Quem puder conferir o show dele, vá. Não vão se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário