sábado, 22 de janeiro de 2011

Voltei pra minha paixão


Ufa...demorou! Retornei neste sábado às atividades esportivas...estreiei num racha de uns colegas de minha cidade. Os amigos de Satuba, cidade onde fui criado, já tinham exigido minha presença nessa pelada há um tempo. Era onde meu pai, antes de abandonar o futebol, por motivos de saúde, atuava.

O racha é organizado, tem comissão organizadora, tesoureiro e tudo mais. Logo no primeiro dia cai aquele toró...era água, muita água. Como todo jogador adora, jogar na chuva é tudo de bom. A minha atuação foi bem discreta, passei meses sem tocar numa redonda. Aqueci muito antes de entrar na partida. Hoje foram 20 jogadores divididos em dois times com oito integrantes e os demais ficaram na reserva.

Não fiz gol, mas como atuo no meio de campo e na defesa, apenas dei passes para os gols da minha equipe. Não, não fui escolhido o melhor da partida. Fora de forma e sem fôlego não há como voltar bem. Perdão meus fãs....não foi dessa vez...!!!

Após a partida tomei aquele banho refrescante nas bicas do antigo clube Lindoya, ainda em Satuba. Meu Deus, rejuvenecedor....bom demais mesmo. E claro...acompanhado de uma skol geladíssima...!!!!

Ahhh vocês queriam saber o placar do racha? kkkkk meu time perdeu por 8x4....

Nenhum comentário:

Postar um comentário