quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Hoje não...

Dia xôxo, borôcochô e sem graça. Maceió amanhece com aquele clima feio, céu cinza, parece o céu paulistano. Atire a primeira pedra quem já acordou um dia querendo que ele terminasse logo. Vontade de ficar na cama. Sem saco pra nada e indisposto.

Aquele dia que você olha pro guarda roupa e diz...Hoje não quero me arrumar. Putzzz, para de machismo, galera. Todo mundo faz isso. Sempre tem aquele dia que você quer se sentir mais bonito, quem não gosta de se sentir bem? Pôxa...é o ser humano, velho.

Não, não, não; não me inspirei na Glorinha Kallil. O que quero dizer que é que nem sempre estamos dispostos a estarmos perfeitos pra vida. E isso concerne no vestir bem, passa diretamente por isso. As mulheres são craques nisso. Quando elas querem arrasar, elas conseguem. Colocam saias para valorizar pernas ou simplesmente para dar uma trégua nas calças acochadas, que por sua vez, mostram as curvas das moçoilas.

Vestir-se bem para as mulheres é condição de sobrevivência. Elas precisam socialmente da imagem para se mostrarem fortes, belas, aptas e felizes. É a seleção natural, meu caro. Se toque!

Pois então...é rezar que o dia termine logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário