quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sai uruca

Vamos combinar uma coisa...todas as previsões para este ano são as piores possíveis. Desde dezembro de 2010 só ouço coisa ruim. Cartas e búzios só apontam e sugerem cuidados redobrados neste ano de 2011. E realmente, o ano não começou muito legal pra mim.

Seria cômico se não fosse trágico. O sobrinho de um ano e meio de minha namorada teve que dar entrada no hospital de Maragogi às 23h, do dia 31 de dezembro. Gente...era um inferno...rapaz passando mal, dor aqui, ali, mulher desmaiando, cara enfezado, e um enfermeiro gay espalhando simpatia e bom humor, muito divertido o camarada. Eram os fogos explodindo no céu e eu lá dando nebulização ao garoto. Mas eu estava bem, pois estava com quem queria...Ahhh, depois de sair às 1h30, voltamos às 3h30, já no primeiro dia do ano.

Ai na virada do ano....teve a posse do governador Teotonio Vilela Filho...trabalho na veia. Vem então a tensão pelo medo do desemprego. Pressão insuportável que impede até do ar circular na Secom/AL. Tenho meu caminho traçado desde já. Posso até trocar o jornalismo pela iniciativa privada em 2011, mas ainda são planos.

Gente...o ano será difícil, sim, porém as maiores realizações acontecem durante os obstáculos mais assustadores. Não baixem a cabeça, mantenha a ombridade - quem a tiver -, e sigam....e no final de tudo, por favor......se abraçem, permitam-se!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário