segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Missão dada é missão cumprida

Todo mundo sabe que a mais longa das caminhadas começa com um singelo passo e esse passo pode ser doloroso, custoso e deve ser bem pensado. Nesta segunda-feira inicio uma nova jornada, uma nova função. Começo com expectativas, com projetos, sonhos e com a disposição de uma criança no playground.

Longe das paredes da angústia que se ergueram na Secretaria de Estado da Comunicação percebo as negociatas, as conversas, as confabulações, as traições e tudo aquilo que nem do Diabo fomenta.

De todo modo, aprendi e venho ouvindo muito os conselhos de amigos de verdade. Estou de peito aberto para novas experiências e com a cabeça baixa para aprender ainda mais no dia a dia.

Agradeço a todos que me fortaleceram em forma de palavras e de apoio velado mesmo. Abraços, apertos de mão, toda demonstração de carinho foi e é muito válida. Agradeço imensamente. Mas acalmo aos amigos que estou bem, tranquilo e pronto para a nova empreitada que me encaminharam. Desde já....tô na área e se derrubar é penalidade máxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário