terça-feira, 10 de maio de 2011

Não tem jeito, o inverno já tá aí

Tá certo que a melhor estação do ano é o verão, disso todo mundo concorda. Porém, o inverno tem seu charme e que charme. As mulhere se vestem bem melhor, casacos, xales, echarpes, botas, tons escuros e tudo mais compõem o guarda roupa das belas. Mesmo pelas quentes terras nordestinas, as gatinhas curtem - e com razão - se produzir melhor nessa temporada de frio.

Mas vamos lá, não dá vontade de fazer nada. A sensação de relaxamento, conforto, sossego e tranquilidade de ficar embaixo dos lençois num dia nublado é sem igual. Aquele friozinho nas pernas vai logo embora com uma boa meia no pé. E cá pra nós, um chocolate quente é outra delícia imprescindível nesses tempos.

Essa morosidade natural destes meses chuvosos também afeta nosso peso. Diga-me qual a motivação para sair pra andar, jogar bola, nadar, trotar, correr, o que seja.... num dia de garoa!!! A preguiça é maximizada a índices estratosféricos. O bom mesmo é ficar na cama, comendo pipoca, tomando chocolate quente e assistindo DVD. Tem melhor? Tem sim, lógico! Dois disso...

Brincadeiras a parte, não podemos vacilar. Não somos ursos para engordar no inverno com o objetivo de ter mais gordura e assim nos aquecermos...rsrsrs! Não podemos relaxar, fechar a boca também não. O ideal é equilibrar. Milho assado, canjica, quindim, pé de moleque, tudo isso pode ser delicioso, mas não vamos dar sopa pro azar e nos encher de porcaria pra depois correr pra perder o excesso.

Se liguem, comam bastante, aproveitem e admirem as moçoilas ainda mais belas....!!!! Ahhh, e tem mais...inverno pede bebida quente - uísque, cachaça, vinho e licor. Então, deleitem-se!

Um comentário:

  1. Só não vai esquecer que bebida alcoolica é muito calórica e, além disso, ainda deixa mais lento o nosso metabolismo. rs

    ResponderExcluir