terça-feira, 31 de maio de 2011

Bons ventos...


Ventos começam a mudar. Nada como um dia após o outro, e assim seguimos nossa passagem por esse plano terreno. Coisa de espírita, né, bobagem. Sem preconceitos, pois o mínimo que quero é confusão com quem quer que seja.

O legal das tempestades, infernos astrais e demais estágios no inferno é que elas passam. E logo depois, é tampa, certeza, vem um solzão daqueles. Por mais que aquele que te querem te ver na sarjeta, sempre você terá um fôlego pra se recuperar e erguer a cabeça.

Bem, bem, bem, meus inimigos estão de pé e ainda estão com a faca nos dentes doidos, malucos pra me pegar e me trucidarem - de novo. Besteira, né. Nada de pânico ou desespero. Ser baleado na batalha é comum para um bom combatente, o que não vale é morrer, vale até se fingir de morto, pois o bote surpresa e a volta por cima é mais forte e eficaz.

Só para eles ficarem se mordendo de inveja: tô bem mesmo. O novo trabalho está ocupando bem meu tempo e está imortalizando em mim a paixão pela leitura e pela escrita, pelo jornalismo. A equipe de meu novo trabalho é ótima, pessoas do bem que estão sendo altamente receptivos. Sorte minha! E por favor, não sou daquelas pessoas que vivem gritando aos quatro cantos que está "feliz, feliz, feliz, feliz". Pera lá, acho bem piegas isso, sem necessidade. Felicidade é um estado de espírito e é bom falar, falar, aprendam...e não gritar. Pode até gritar, mas sem forçar a barra.....

E como iniciei, termino....bons ventos chegaram, eles não ficarão por muito tempo, eu sei, porém, tô curtindo o momento, sentindo na veia o prazer de viver e de se sentir amado e respeitado. Coisa que nenhum de meus inimigos vão poder sentir em toda sua existência. Pena...sinto é pena deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário