quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ele sofre.....


Simpatia? Você um dia já fez a sua? Bem, se não, tá chegando o tempo de rezar pra Santo Antônio e pedir seu love logo, logo. É num belo de um arraial que você tem todas as chances do mundo de conquistar seu alvo. Forró só se dança junto então é o momento certo pra se dar o bote.

Custa nada preparar o terreno, né. Então vamos relembrar tudo aquilo que pode, ou não, ajudar na conquista de seu amado ou amada...nunca se sabe, né. Tem aquela lenda de que os pingos de uma vela em uma bacia 'nova' - detalhe fundamental - cheia de água formam a letra inicial de seu pretendido.

Tacar a faca na bananeira é de praxe. Por o nome do almejado na calcinha nova também é velha. Tem uma que é tampa, mas essa é pra arrumar um amor novinho: na véspera do Dia de Santo Antônio, antes da meia-noite, reze à beira da fogueira, com uma mecha de cabelos na mão esquerda. "Glorioso Santo Antônio, que tens a sublime missão de abraçar e afagar o menino Jesus,de promover a harmonia e o amor nos corações dos homens e de mulheres, alcança-me e ajuda-me, eu te peço do fundo de meu coração, a encontrar meu verdadeiro amor. Tu que tens sido tão bondoso para com os amantes, junto a Deus atende o meu pedido". Ahh, não esqueça de jogar a mecha de cabelos na fogueira e espere sete dias.

Se não funcionar, paciência! E se você for naquele forró na caça de uma moçoila ou de um caba macho, veja só. Vou deixar outra com vocês: Antes de tomar banho pegue uma rosa vermelha e deixe ferver com um litro de água por cinco minutos. Retire do fogo, deixe esfriar e coloque uma colher de mel puro. Logo depois jogue essa água por todo seu corpo - até na cabeça. Depois tome seu banho de boa, na tranquilidade. Ponha sua melhor roupa, levanta a cabeça, encha-se de coragem e auto estima. Assim quem sabe....aparece uma alma querendo sua reza...rsrs!

Boa sorte e dá-lhe forró na veia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário