sábado, 14 de maio de 2011

Não era pra ser


Quando não tem jeito, não tem jeito!! Parece pleonasmo, né, mas é mesmo. Quando queremos alguém, mas queremos do fundo de nossa alma, lutamos, fazemos de um tudo para conseguir aquele sorriso tão procurado. Testemunhar aquele olhar só mais uma vez....isso nos transforma em lobos sedentos e insanos. Perdemos a moral, a noção, o rumo.

É quando criamos situações improváveis. As criamos para que o nosso sonho se realize. Construimos uma realidade fantasiosa até, onde a pessoa não erra e é perfeita. Assim como nos currículos e depois que se morre – todo mundo é bom e perfeito.

Você tem todas as possibilidades de tacar aquele beijo e nada. Você marca e sempre algo acontece. Pneu fura, motor pifa, avó dela morre, amiga adoece, celular descarrega ou fica sem sinal. Tudo pode unir vocês, mas sempre chega naquela hora e nada.

Uma vez eu era louco por uma garota, passei uns quatro anos oscilando no vai ou não. Oportunidades foram inúmeras, até que um dia foi o divisor de águas. Um baile e ficamos de conversê a noite inteira. Era dança ali, aqui, não desgrudávamos, até que na hora de ir embora....nos olhamos. O olho não desviava, a mira era a bolinha preta do olho, rssrsrs, aquele silêncio sepulcral. Eeeeeeeee............................................ nada! Cheguei a centímetros de sua boca e não dei. Algo me brecou, ou nos brecou! Relutamos. Uma amiga dela foi e puxou...Não era pra ser!

Moleza de minha parte? Pode ter sido, mas depois de tanta luta e nada..algum recado Deus queria nos passar. Até por que, não adianta forçar. Você pode até querer impetuosamente. Ser obssessivo e conspirar para que tudo se volte para seus desejos. Maaaassss quando é o universo que conspira contra, lascou! Sem chance. Desista. Ouça o oráculo, consulte os búzios, reze, ore, mas depois caia na real.

Quando não dá, não dá. Não era pra ser.

Um comentário:

  1. Nunca te contei que sou sua fã né Cadú!?CAda vez me identifico mais com esses seus posts...parece q eles sempre falam o que não consigo escrever!

    Enquanto o meu fica meses sem atualizaçÕes, eu me delicio diariamente com seus textos!

    Bjus...saudades gigantes de vc!

    ResponderExcluir