segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Encontros e encontros


Os anos se passam, ficamos mais experientes e a vida continua. Neste primeiro fim de semana da primavera brasileira, um grupo de amigos se juntou para recordar lembranças, reviver tempos que não voltam mais.

Cada um deixa seus problemas de lado, e então damos espaço para momentos de risos e gargalhadas. Lembramos das animadas festas de faculdade, seminários, encontros, ou simples reuniões etílicas do pretérito. Seja aqui ou do outro lado do mundo, sempre haverão grupo de amigos reunidos em prol da perenicidade da amizade.
Só mudamos um pouco o teor da conversa. Tipo falamos mais de como estamos engordando, nós homens. As meninas sobre os projetos e como vão se dedicar aos novos projetos. Ah tá, ainda tem os filhos dos outros, a gravidez alheia, onde fulano está morando, por onde anda sicrano.
Espero que a cada reunião dessa possamos comemorar ainda mais nossas preces alcançadas, nossas metas, enfim. Brindar a nossa vida, e ainda mais, agradecer a Deus por ter posto em nosso caminho gente como essa.

É como regar uma plantinha que cuidamos dia a dia. Ontem acrescentamos um pouco mais de água, água que passarinho não bebe, é claro, mas não deixa de alimentar os laços que nos unem. Muitos não puderam ir, mas foi muito bom. Valeu a pena. Brigadão povo...e até o próximo encontro.

2 comentários:

  1. Queridos!!!!!!!!!!! Peeeeeeeeeerdi.......... lesa! Mas achei linda a foto... cheia de gente querida!!! Amei, Cadu!!!

    ResponderExcluir
  2. Massa rever os amigos que o dia a dia corrido insiste em manter um pouco distantes né?!

    :) Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir