segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Macabro


Estranho!!! É a palavra que todo mundo fala quando acontece algo de fora do comum. Normal. Mas por que sempre quando colocam o capeta na reta, esse tipo de coisa acontece de mesmo!!! Uuuuuuiiiiiiiiii, cruz cão, ave maria, ave maria, ave maria. Sai dessa. Deus é pai, minha gente.


É que nesta segunda-feira, aconteceu a coletiva de imprensa do longametragem Bellini e o Demônio. O filme traz de volta as telonas o ator Fábio Assunção. A película é baseada na obra do titã Tony Bellotto, que já tinha produzido também o Belline e a Esfinge, de 2001.


O que chamou a atenção, segundo o protagonista é que coisas estranhas movimentaram os bastidores do filme. Como em uma cena onde ao redor de um círculo de fogo desenhado no chão, uma labareda isolada foi mais alto que as demais, assustando toda a equipe de filmagem. Ui que meda!!!! E sem contar que todas as palavras 'demônio' no roteiro foram apagadas curiosamente.


Não é de hoje que fatos bizarros acontecem nas gravações de longas de terror. Nos bastidores de O Exorcista, de 1973, cenários foram incendiados, pessoas morreram, dizem até que as pessoas que participaram do filme, jamais tiveram sossego. Pesadelos, maldições, azar, sai pra lá uruca!!!Xô!


Então gente, para assistir esse tipo de filme assistam pela manhã, a tarde, ou com luzes acesas. Nem pensar em vê-los em sexta-feira, 13, ou em casas mal assombradas. Já viu, né!!! Ah não ser que o camarada queira segurar a paquerinha em um dos sustos sucessivos do filme. Sai de reto...Deus é mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário