segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Numa nice

Vamos ao diário de bordo da redação da Tribuna Independente. Hoje foi tão tranquilo que até estranhei. Das minhas quatro páginas diárias que tenho que "fechar", pelo menos uma estava fechada no fim de semana, onde tirei para fazer um material especial sobre o 13 de setembro de 1957. Onde a Assembleia Legislativa do Estado entrou para a história da política nacional de forma sangrenta e trágica. Naquela sexta-feira, 13, de setembro de 1957, os deputados votariam o único impeachment de um governador de Estado - Sebastião Muniz Falcão.

A sessão nem rolou, visto que nem se iniciou. Um tiroteio fez a bala vadiar no plenário da Casa de Tavares Bastos. Deputado Humberto Mendes foi morto e uma dezena de pessoas ficaram feridas.

Amanhã, a Tribuna Independente traz um material feito para lembrar a data. Que inclusive também escrevi em 2010, não na Tribuna, mas aqui neste blog.

Ah, e como assunto do dia...os desdobramentos da prisão da prefeita de Anadia, Sânia Tereza - acusada da morte do vereador da cidade, Luis Ferreira.

O tempo tá tão tranquilo que deu pra escrever este post pra vocês...abração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário